9 de set. de 2015

Nova moderadora: Millena Verônica

Oiie pessoal, tudo bom? Estou mega feliz por ajudar a Poliana " Polly Drad " neste cantinho lindo dela que é este blog, adoro o mundo da blogosfera haha' Bem eu e a Polly minha gostoxa rs, somos amigas a muuuuuuuuuuuuitos anos é um amor,um carinho enorme que as amigas delas morrem de ciume de mim. Serei a partir de hoje a nova blogueira daqui e sempre irei ajudar ela. Vamos Me conhecer um pouco?

                                    As blogueiras Poliana (Blog Mulher de Escorpião) e Millena Verônica (Blog da Miihs)


Eu me chamo Millena Verônica, para os mais intimos " Milla, Nena ou Miihs" , tenho um blog que é o meu cantinho lindo que amo que é o Blog da Miihs. Sou Blogueira a 1 ano e 8 meses. Adoro ser blogueira, não pensando em ganhar em dinheiro e sim por realmente amar o que eu faço.



 Sempre gostei de escrever e ler muuuuuuuito. Então aqui alem de resenhas de produtos de beleza,também terá resenhas de livros. Tenho um canal no youtube também onde falo de meus belos cachinhos, ensino fazer makes,respondo tags entre outras coisas.



Se quiser me acompanhar nas redes sociais é só me seguir,para manter sempre informado:

Um comentário :