1 de nov. de 2014

 Cardigan pra homem




O cardigan é mais uma daquelas peças indispensáveis num guarda-roupa masculino

Assim como o colete  e sem falar que são lindos ele pode ser usado em diversas estações e temperaturas Tirando os dias mais quentes de verão é possível vesti-lo quase sempre seja com apenas uma camiseta ou camisa por baixo ou com um casacão ou jaqueta por cima fica super fashion

Outra semelhança com o colete é que ele pode ser usado tanto em ocasiões informais quanto em alguns casos mais formais Para ocasiões mais comuns é possível vestir apenas uma camiseta ou camisa por baixo e pronto Nos casos que requerem um pouco mais de capricho dá perfeitamente para vestir uma camisa com uma gravata com ou sem o uso do paletó Nessa ocasião mais formal é bom atentar bastante para as cores evitando obter um resultado muito extravagante que so vai deixar o look muito feio ne
Ainda que nem o colete é possível variar bastante nas cores e estampas O ideal é ter pelo menos uma unidade de cor lisa para facilitar as combinações Preto, cinza e azul marinho são barbada de combinar Ainda sobre a cor e a estampa lembrem-se da dica de roubar cor usando cores parecidas para não fugir muito do mesmo universo de cores

O cardigan também contribui muito para aquele efeito das camadas pois ele pode fazer parte de um conjunto bacana de peças Você pode por exemplo vestir camiseta, camisa, cardigan e jaqueta Isso sempre dá um resultado legal de sobreposições e que pode variar bastante além de arrazar no look mais tambem nos corações alheios nér

 aqui vai um exemplo do cardigan e colete espero que gostem


                                                       Primeiro look  Cardigan






                                                           Segundo look  colete





















                                         então é isso amores espero que tenham gostado

9 comentários :

  1. Oi tudo bom?
    gostei de seu post e mostrar que essa moda deixa os homens bem estilosos ne?
    na verdade eu acho lindooo
    bjssss
    www.zilandramakescom.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de homens de Cardigan, alguns ficam bem charmosos.
    e bem arrumado, apesar de alguns terem preconceito, por achar que não é roupa de MACHO, mas isso não quer dizer nada, é apenas Gosto e estilo.
    Eu aprovo!

    Bjus,
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho bem bacana e charmoso,
    mais meu marido não gosta
    lindo os looks
    Lindo Domingo
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cardigan pra homem meu marido tem e acho super charmoso, e o colete tb é uma que não pode faltar no armário.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. o bom é que os homens tbm estão se cuidando mais..
    parabens pelo post, vc sempre arrasando..
    xero.

    ResponderExcluir
  6. Homem bem vestido é tudo, entre os dois gosto mais do estilo do colete. Parabéns pelo post

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. OI flor tudo bem ? adorei o poste , Fica ótimo super charmosos.

    ResponderExcluir
  8. Acho os femininos lindos e fofos, já os masculinos acho super chick e charmoso.
    Beijão flor www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, acho lindo!! Super estiloso né :) Segui seu blog. Curte minha fã page? https://www.facebook.com/Blogdeliriofashion Super beijo.

    ResponderExcluir