30 de jul. de 2014

 

Punição para a Inocência




Olá Amores Tudo Bem ?

Espero Que Sim ^^


Hoje comecei a ler um livro que a tempos queria conhecer a historia  mais nunca tive oportunidade mais 

hoje tenho o livro e Toú amando  

pois eu amo livros e não a nada melhor que tira um tempinho pra ler ne

ainda mais quando ta aquele friozinho kk:3

o meu caso é esse  aqui na cidade ta um 


friozinho tão bom que ta dando vontade 

de hibernar

e nesse frio a disposição ta zero o meu 


corpo pede aquele chocolatezinho 

quente  e edredom kkk


em fim  dou dando uma lida pra avaliar o 


livro  e futuramente fazer a resenha aqui 

no blog


enquanto isso fico aqui curtindo o livro 


nessa maresia nesse frio de  louco de 

pernas pro ar kkkk

mais tou tipo  começando a ler o livro e já to sentindo falta dele ao mesmo tempo 


vou sentir saudades quando acabar de ler mais sempre é assim nê  você pesquisa livros interessantes pra ler 


quando consegue o livro e termina de ler  vem aquele pensamento por que acabastes kkk esse é o meu caso

em fim quando termina-lo vou falar um pouco sobre ele e espero que gostem florzinhas Bj00s :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário